domingo, 25 de janeiro de 2009

Os compulsivos da TV

  • Monk
Série criada por Andy Breckman em 2002, retrata a vida do detetive Adrian Monk (interpretado por Tony Shalhoub), que já foi um bem-sucedido detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de São Francisco, e se tornou uma lenda graças a seus métodos nada ortodoxos para resolver os mais complicados casos.
Entretanto, após o assassinato de sua esposa, Trudy, ele sofreu um colapso nervoso que agravou ainda mais seus tiques e fobias (ou seja, seu transtorno obsessivo-compulsivo, mais conhecido como TOC), obrigando-o a se afastar de seu cargo.
Apesar do afastamento, ele presta serviços para a polícia como consultor nos casos mais difíceis, impressionando-nos com sua inteligência e perspicácia e nos divertindo com suas manias.]
Para quem não tem TV a cabo (como eu), a série é exibida pela Rede Record, aos sábados, às 23:30 horas.





  • Dr. Castanho
Interpretado por Stênio Garcia, o Dr. Castanho é um excêntrico personagem da nova novela da Rede Globo, "Caminho das Índias".
Psiquiatra de renome, tem bom relacionamento com os pacientes de sua clínica. Entretanto, ele próprio é cheio de manias, como só entrar em sua sala pulando o tapete da porta e organizar as canetas por cores em sua mesa.
A novela vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21 horas.


Por Fulana Id


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos tudo!