sábado, 20 de dezembro de 2008

Comp……pu…….pul……são

Dá aquela vontade……..
Eu sei, não dá, faz mal........
Tenho mais possibilidade de ter câncer


de pulmão, faringe, laringe, garganta, útero, colo do útero......
Hummmm, tenho mais possobilidade de ser
um câncer ambulante disfarçado de pessoa..........
Mas é tão relaxante, me ajuda a pensar melhor,


me satisfaz, física e emocionalmente......
Mas, terei mal hálito,cáries, não terei fôlego para os exercícios
tão importantes hoje para combater a vida sedentária........
Foda-se a vida saudável.......
Mas eu tenho que pensar no meu futuro,


quando tenha cinquenta e não seja jovem..........
Mas eu posso morrer atropelada,


em um assalto, de bala perdida..........

Mas......
Mas......
Mas......
Espera um minuto......


..............................

Ahhhhhhh.............

Juro que este é o último.


Por Beltrana Ego

Um comentário:

  1. Olá Amigas Compulsivas! Deixei um prêmio para vcs em meu blog, acessem www.funcionariadomes.wordpress.com e leiam meu post mais recente. Espero que gostem! Bjo e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir

Conte-nos tudo!