sábado, 17 de janeiro de 2009

No divã...


Pensar em compulsão já se torna um ato compulsivo.


Tenho compulsão por terapia principalmente. Se pudesse ia todo dia encher a paciência da minha terapeuta. Mas como não tenho como enchê-la todos os dias, de repente serei compulsiva por postagens no blog.


Já tive compulsão por comprar sapatos de salto agulha sendo que tenho pé chato, e isso faz com que meu pé doa muito quando quero brincar de ser mulherão. Por isso, faça chuva ou sol, estou sempre de tênis.


Já tive compulsão por guardar papéis que nunca me serviram pra nada. Tenho um armário imenso de inutilidades em casa.


Compulsão por comida: chocolate (básico), lasanha congelada de todos os sabores, balas estranhas e péssimas, mas eram coloridinhas e lindas.


Compulsão por coca-cola: essa é a única que mantenho.


E a pior: compulsão por relacionamentos autodestrutivos. Adoro o cara estranho, tímido, inseguro, que senta no fundão da sala e não fala com ninguém. Aquele que escuta música estranha, e que se tiver alguma doença mental diagnosticada, então, melhor ainda.
De repente sou compulsiva por compulsões... Não sei.


Ah, e tenho TOC. Bom, pelo menos um: quando saio do carro verifico duas vezes se fechei o mesmo. Fico lá apertando o alarme só pra escutar o barulho que faz e ter certeza que eu fechei. Poxa, mas precisava ter certeza duas, três vezes? Sem falar que se às vezes eu coço um braço, o outro tem que ser coçado no mesmo lugar. Bom, acho que tenho mais de um TOC.


Estranho??? Nada! Ainda bem que todo mundo tem dessas coisas.


E com certeza você também tem a sua esquisitice.


Fala aí, qual é a sua?
Por Sicrana Alterego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos tudo!