sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Por amor ou por besteira?

Eu sou compulsiva por uma pessoa. Lindo, de cabelos castanhos, olhar profundo, eu sabia que ficaria com ele desde a primeira vez que o vi e que isso seria um problema na minha vida.
Tive um relacionamento turbulento, especialmente por causa das compulsões dele que, infelizmente, atrapalham a vida de qualquer um. Não tive como ajudá-lo, pois toda aquela loucura era demais pra mim.
Minha psicóloga me dizia que eu tinha que deixá-lo e foi o que eu fiz. E isso doeu por muito tempo.
Mas não me arrependo, pois primeiro devo gostar de mim, não é mesmo? E não podia me afundar com um cara compulsivo por drogas.
Tive sim uma recuperação lenta. Inventei que estava fazendo como as pessoas do A.A: um dia de cada vez. Já estou há dois anos em tratamento solitário.
Hoje estou sóbria da saudade que sentia, e só por hoje não vou pensar nele com muita força.
Mas ainda me pergunto sobre minha compulsão em relação a esse moço: é por amor ou por besteira?



Por S. Alterego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos tudo!