quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Também odeio o Carnaval!!!!!




Nossa que coisa heimm!!!!


Também sou do clube das pessoas que não gostam de Carnaval!!!!!

Também não tenho saco para isso.

Tive algumas experiências traumáticas (poucas, admito) mas mesmo assim é um feriado chato.

O que me incomoda é ter que seguir a corrente e comportar-se da mesma forma que todo mundo neste feriado.

Por exemplo, todo mundo quer viajar no Carnaval e eu adoro ficar em casa todos estes dias assistindo TV e literalmente morgando(este é um verbo que quer dizer não fazer nada), isto é uma delícia.

Outra coisa que me incomoda é a grande libido que extraordinariamente desperta em todas as pessoas, que ficam desesperadas quando estão em público de ficar e beijar quantas pessoas estiverem na frente. Em um ano assistindo a cobertura do Carnaval vi um arrastão de pessoas beijando e agarrando tud que estivesse na frente, deixando as pessoas que queriam ficar de boa indignadas. Foi uma coisa horrível.

Por isso não me chama atenção carnaval de rua, onde você fica três, quatro, cinco dias sem dormir, bebendo, fumando e passando a mão em todo o mundo.

Mas acho que o que mais me incomoda é a exposição exagerada do corpo feminino, que sim é lindo, todos nós sabemos mas é muito exagerado, onde as mulheres com todos os nomes de frutas, plantas e verduras mostrando as novas aquisições plásticas.

Eu acho que já estou ficando chata com esta história de corpo, mas é um saco ver a modelo tal praticamente pelada, desfilando em uma escola de samba que ela nem conhece direito, trasnformando o lindo trabalho de uma comunidade que trabalha o ano inteiro em uma forma de propaganda pessoal . Algumas destas modelos, inclusive que não caem nas graças da Escola de samba pagam um passe para participar da "festa do povo", que hoje somente tem espaço nas arquibancadas super lotadas do sambódromo.

Além disso, os Carnavais de rua, hoje se trasnformaram em um Negócio da China, onde para ir atrás do Trio Elétrico, como já dizia a música, deve-se desenbolsar uma boa cigra de dinheiro. Tem gente que paga seu Abadá em até 15 vezes sem juros no cartão. Já não há mais espaço para as grandes festa populares de rua, onde havia respeito, as pessoas se divertiam de forma saudável.

Sendo assim, continuo com a pipoca e os desfiles pela TV, que valem a pena pela trabalho das comunidades, somente por isso.


Betrana Ego









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos tudo!