domingo, 3 de maio de 2009

Só na correria!!


Nossa, Muito tempo sem escrever aqui, mas a gente sempre culpa a correria da vida moderna (ou pós-moderna). Infelizmente isso é verdade, fazer o quê, quando todas as integrantes do blog estão correndo para melhorar a vida profissional e consequentemente a vida pessoal.


E todas às vezes que eu lembro disso eu penso na música do Legião Urbana, "Teatro dos Vampiros", especialmente a parte: "Meus amigos todos estão procurando emprego/ Voltamos a viver como a dez anos atrás/ E a cada hora que passa envelhecemos dez semanas".


Péssimo esse sentimento, mas acho que começar a vida adulta é sempre meio complicado, com excessão de alguns que tem um pouco mais de chance. Não quero parecer amarga, ou pessimista, mas esse sentimento está presente entre quase todos os meus amigos com idade entre 26 e 30 anos.


Bom, no mais espero ter mais tempo pra escrever aqui e não deixar esse blog assim tão abandonado, pois por mais que estejamos meio desaparecidas, nós gostamos muito dele, hehehe.



PS: E pra não deixar de comentar: LOKA POR TI CORINTHIANS!!!!




Por S. Alterego.

Um comentário:

  1. O que é isso? A S-E-N-H-O-R-A falando de futebol???? Essa eu nem poderia imaginar, kkkkkk! Pois é, o blog é querido, mas o tal do tempo... Quem tiver pra vender, fale comigo, por favor!!!!
    Bjo pra vc!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Conte-nos tudo!