terça-feira, 17 de maio de 2011

Buenos Aires!!!!

Eu sei que os meninos sempre torcem o nariz quando ouvem a palavra Argentina (será que o futebol afeta os hormônios masculinos de alguma forma), mas constatei uma coisa que sempre desconfiei......
ME APAIXONEI PELA CIDADE DE BUENOS AIRES!!!!!!!
No começo do mês de maio fpassei um final de semana prolongada nesta cidade que parece saída de um filme europeu.Dei dor no pescoço de tanto admirar seus edíficios e tomei mais café do que nunca.Suas ruas e avenidas, seus edifícios históricos, suas livrarias, sebos e claro, claro, seus cafés!!!!!!
Ai que coisa linda!!!!!
Sempre imaginei que sentaria com uma das amigas do maldita em um café em Paris (prometemos para nós mesmas que ainda vamos fazer isso). E sabe que sentar em um café em Buenos Aires é sensacional. Um pouco mais perto e mais acessível!Bom, começo a mostrar lugares que explorei em Buenos Aires!!!!
Divirtam-se!!!!!

Um comentário:

  1. Oi! Adorei os post sobre Buenos Aires e, SIM, ainda vamos para lá juntas (e levando o Martín, claro)! Você já foi antes só para descobrir os lugares que vale a pena visitar, hehehe. Assim, ganhamos tempo! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Conte-nos tudo!