quinta-feira, 19 de maio de 2011

GRÁVIDA DE PRIMEIRA VIAGEM - COMO UM BALÃO

Minha primeira aventura (que deu um pouco de medo) como grávida.


Ninguém recebe um manual de instruções quando fica grávida, eu sei que podemos ler uma infinidade de sites sobre gravidez, mas sempre escapa alguma coisa.


Bom, um belo dia estava descansando depois do almoço, recomenda-se repouso para as senhoritas e senhoras grávidas, quando de repente sinto uma dor na barriga e como estava sozinha comecei a neurose.......


Eu - Ai, ai, ai o que é isso?


Eu outra vez - Meu bebê?


Eu - Será que tenho contrações?


Eu outra vez - Não pode ser, sua burra, você está grávida de dois meses. Como vai ter contrações?


Eu- Ah, sei lá. Quem sabe. nunca fiquei grávida. Bom, vou ficar quietinha que vai passar.


Eu outra vez - E aí passou?


Eu -Ainda não........


-Espera, agora sim está passando.


Pois é, depois do meu diálogo comigo mesma, fiquei quietinha morrendo de medo e ainda bem no mesmo dia tinha uma consulta com o médico.


Fui como grávida de primeira viagem morrendo de medo do resultado né!!!!


E perguntei?


Eu - E aí doutor, está tudo bem?


Médico - Hum..........


(Odeio quando eles fazem isso e ficam calados)


Depois dos dois segundos mais longos da minha vida disse:


Médico - São gases minha filha, você está com espasmo. no lugar onde você me mostrou que sentiu dor não existe outra coisa além de seus instestinos......


Eu - Hehehe, menos mal né.


Que vergonha pessoal.


Já vai uma dica. Assim que você, amiga, souber que está grávida, vá a uma livraria e compre um bom atlas de anatomia, para localizar bem seu bebê, mas também seu intestino, estômagop, rins e demais orgãos.


Menos mal que eram gases!!!!!!!!!!!!

Postado por Betrana Ego





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos tudo!