terça-feira, 31 de maio de 2011

GRAVIDA DE PRIMEIRA VIAGEM - QUE BARRIGA É ESSA!!!!!

Olá pessoal
Sempre com minhas dúvidas de grávida de primeira viagem.
Bom, pelo menos me informei que não sou a única e que muitas mulheres que estão ou já estiveram grávidas tiveram as mesmas dúvidas e os mesmos pensamentos bobos que eu.
Hehehehe, menos mal.
Então, o nosso corpo passa por muitas mudanças e o mais engraçado é que pela primeira vez na sua vida, você quer que sua barriga cresça logo. ups???????

Mas é verdade.
Que mulher em seu juízo perfeito vai desejar tal coisa.
Pois é, nós grávidas!!!!!
Sabe o que acontece!
Quando descobri que estava grávida, pensei: “- Que legal, vou curtir muito! Um momento mágico. “
Mas tenho a impressão que me senti mais grávida quando realmente senti as mudanças no meu corpo........
E a barriga demoooora para crescer (dizem que pelo menos na primeira gravidez) e você fica no meio do caminho; Ainda não é uma barriga de grávida (mais parece que você come muito e não se cuida).
Por isso, você não quer sair exibindo o bebê que está lá dentro (pelo menos ainda não me animo).
Sei lá.
Que coisa boba né, mas acontece com mais frequência do que imaginam.




POSTADO POR BELTRANA EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte-nos tudo!